Mulheres em Círculo - Poema

Nosso grupo no momento da dança circular
Em roda
As mulheres se reúnem
Ainda hoje
Sobretudo, hoje

Milagre

Dão as mãos e dançam com suas saias esvoaçantes
Bandeiras multicoloridas ao vento
Da dor
Para
A cor

Travessia

Cada mulher
Uma nau
Colosso

Se me mostra a sua força,
me reconheço forte
Se me presenteia com a sua beleza,
me vejo bela
Se me banha com a sua liberdade,
me autorizo a ser livre

Desde a primeira brisa do tempo
É assim que as mulheres partilham
Espelhos, sonhos, segredos

É assim que elas se lembram
De si mesmas

Raphaela de Campos Mello
jornalista e escritora

Confira seus talentos
as lindas crônicas: Farelos São Chão
o belíssimo trabalho para noivos:  Nosso Amor, Nossa História

Nossa querida Loba nos presenteou com este poema no dia do fechamento do Curso Correndo com Lobos. Foi muita emoção...


5 comentários:

  1. Imagino a emoção ...Lindo poema e momento vivido por vocês. Adorei ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cris Amada... obrigada pela visita lá em casa. Que momento maravilhoso pura união. Amei o poema da Raphaela sempre leio ao dela na Revista Bons Fluidos. Bjos e muita luz no seu caminho. Com carinho de sempre Rê

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer parte do mulheres em círculos. Com. O faço?

    ResponderExcluir